Amor pela musculação

|
Mais uma vez dentro do ginásio
Penetro você, sou seu amásio
Só com você durou longo prazo
“Nivocê” é profundo, com as puta é raso
Cheguei em você...tomei 3 fora
Hoje você me quer dentro toda hora
Em sua rosca direta, meu corpo chora
Fica pra baixo quando vou embora...
Você é meu apoio na hora do apoio
Me traz força, tipo comboio
Você é trigo, as puta são tudo joio
Meu Whey escorre “nivocê” tipo arroio...
O mundo roda, roda...O mundo gira, gira...
Antes você era o alvo, agora eu sou a mira...
O mundo roda, roda...O mundo gira, gira...
Antes você era o alvo, agora eu sou a mira...
É...minha mina de fé...
Sem ciúme, me faz ter mais mulher...
Cuida da minha saúde, tipo pajé
Me faz firme, me mantém de pé...
São anos de dedicação...e a conclusão?
Você é meu amor, te amo musculação!

Refrão
Amoooooor..uhhuuu..pela musculação... :)


Um coração na lama, duro e perdido
Você me deu outro...outro sentido..
É...eu parecia um pangaré
Baixa estima, fodido, andando a pé
Só queria amor, a porra de um cafuné
E essa merda só...só em cabaré
O mundo é frio, tipo picolé
Mas tu sabe...um dia baixa a maré...
Achava q dieta era chapar Aimoré
E do ginásio fugia tipo busca-pé...
Um dia tu me deu uma chance....
Das cinzas erguer, foder na revanche
E antes q eu deslanche....
A você sou fiel, caz puta é só um lanche...
A putaiada colheu o q mereceu...
Hoje sou todo...todo teu!
Umas se lamentam pelo q perdeu...
Academia, quem diria?
Você Julieta... Ié!
Eu teu Romeu! Yo!
Você 100pre quis o melhor pra mim...
As vadias só queriam o meu fim....
Pisaram em todas rosas do meu jardim...
E ainda me perguntam pq eu sou assim....

Refrão
Amoooooor..uhhuuu..pela musculação... :)

0 comentários:

Postar um comentário