Éden e Hades

|
Me lembro de tempos...tempos atrás
Quando tudo era naquela paz
Onde nosso amor... tinha um leme, um cais
Hoje isso não...não existe mais
São pontes para infernos emocionais
São brigas por motivos, todos banais
Não existe mais vinho, nem castiçais
Os luares não chovem mais cristais
Os beijos foram todos acidentais
Os sorrisos se tornaram artificiais
Minhas asas voaram vales abissais
Derrapei em suas curvas angelicais
E hoje só nos vemos entre os vitrais...
Descanse em paz!


Me lembro no começo era paz e amor
O tempo passou, tudo acabou...
A convivência pouco a pouco revelou
O q você é, o q eu sou
Estou aqui sentado, olhando o retrato
Flashback do momento q foi registrado
Seu perfume ficou em nosso cobertor
A dor, o fim você q procurou
Esqueça o q passou, (esqueça o q passou)
Siga em frente, por favor...(siga em frente, por favor)
Ciúme, obsessão, estragou a relação
Alimentou o pensamento q havia traição
Brigando todo dia, não dava pra aguentar mais
Todo sentimento ficou pra trás
Você pediu perdão, disse q me ama
Momento de prazer em cima da cama
Somente desejo, somente carência
O amor não marca presença
E mesmo assim ainda penso em você
E mesmo assim ainda sonho em te ver


Você pode não..não mais se lembrar
Quantos encontros eu... quis marcar
Você mentiu pra mim, tentou disfarçar
Disse q pessoalmente não quer me encontrar
Fazia questão...de me ignorar
E desligado 100pre estava o seu celular
Agora não adianta você querer voltar
Pois estou a passos do altar...
Ya bitch, ya bitch
Stop ya trickz like a bitch...
Ya bitch, ya bitch
Stop ya trickz like a bitch...
Tá triste?! Tá triste?!
Amor entre nós não + existe...
Tá triste?! Tá triste?!
Amor entre nós não + existe...

0 comentários:

Postar um comentário