Chapadão de Whey

|
Chapadão de Whey e mais essa couve
Pra te falar a real, nem sei o q houve
Minha mente escuta, mas ela não ouve
Proteína dos deuses, então celebre e louve.
Longe de vícios destrutivos
É assim que sobrevivo
Chapando doppaz de alto valor nutritivo
Olha lá na esquina quem vêm é o Ivo
Chapar na frente dele, eu me privo...
Substância tesuda q me faz ter tara
Só um defeito, a doppa é muito cara
Minha puta me pede, eu digo "Pára!"
"Whey só da bica da minha pica na sua cara, Lara..."
Encontrar uma pura é rara
Laboratório cuzão..cadê a vergonha na cara?
A maioria filladaputa, puxa a capivara...
Laboratório transparente, nem se equipara
Não adianta por patrocínio ficar q nem arara
Com menor teor de proteína do q declara...
Mas a net é uma puta e a puta escancara...
Muitas "innaz" deviam ter o selo tabajara...
Outras serem punidas no pau-de-arara
"Dá o pé Louro, dá o pé Louro
Vai ser pior q na favela naval o estouro..."

Indústria acorda, se não tu roda
Concorrência tá foda.. têm de sobra...
Neggo cobra de quem é cobra... 

Playboy é mesmo uma desgraça
Reclama de tudo, vive na pirraça..
Têm dinheiro pra doppa, tudo "de graça"
Mas reclama do gosto, diz q é sem graça...
Enquanto uns mau têm pro rango
Puto q só uma vez no mês vê frango
Puto q não tem porra nenhuma no banco
Puto q mói no ginásio aos tranco e barranco
Uma palla real, vou ser franco...
Se eu topo um play desses, eu espanco..
A "ilma" sapatão agora té te visa...
A puta deu pra ir sapatear pra Anvisa
Na constituição, a puta 100pre pisa
Só pro lado do santuário q ela inferniza
Enquanto isso... o PT e suas manobras
Financia o Marxismo e todas suas drogas
Corrompe a juventude com veneno de cobra
Vem cá, q meu pau é quem te cobra...
Tenho um pauzão maior q seu sapatão
Te deixarei esparramada, jogada no chão
Prepare pra 20 d penetração
Fique de 4 q virá a correção...
Na moral, canibal é meu estado mental
Sou mau e meu pau viciado em "sexo anal"
Dá meu copo, Ilma..dá meu copo, Ilma...
Qual o foco, Dilma? Qual o foco, Dilma?

0 comentários:

Postar um comentário