Um crônico coração de crômio

|
1 parte

Debaixo dessa chuva de granizo
Só foco e compromisso
Filhos da p*** queriam o meu suicídio
Mas hoje habito o mais alto edifício
Mesmo com a vida difícil
Parto pra cima como míssil
Das palmas saem brasas, eles estão sem casas
Meus neggoz brilhando, voando com asas
Antes p**** fracassados
Hoje neggoz sarados
Disciplina e fé, terá resultado
Piscina de suor, nunca estou cansado
Neggoz pela fama continuam embriagados
Midiáticos falhados, sou mais meus soldados
Trincados, persistentes, persistentes e focados
No asfalto molhado
Vou dando meus passos
Peitoral de aço
P**** prontas pro amasso
Na academia meus estilhaços
No outro dia me refaço
E assim segue a vida de Março a Março....é!
Todo dia... em mil pedaços... me recomponho
Até o dia... q eu me livre... desse coração de crômio....

Refrão:
Eu sei q você ria sim..
Mas a maromba evitou meu fim...
Eu sei q você ria sim...
Hoje eu q piso em seu jardim...

2 Parte
Pra não te matar, 300 no leg press
Agradeça a ele, por retirar meu stress
Caso contrário não contaria de um a dez
Tu já taria ensangüentado da cabeça aos pés
Maromba  é: um ritual sádico!
Gordura sumindo, me chamam de mágico...
Não levo essa p**** como algo esporádico
Dieta e dor, pros p**** é trágico...
Não sigo o rebanho, me chamam de estranho
P***! Eu não me acanho
De um deus invisível todo dia eu apanho
Mas graças a esse deus estou mudando de tamanho
Sem dor, sem ganho
Esse é o lema q eu acompanho...é!
Perto de mim...uma tempestade...ficou só escombros...
Até o fim...pela cidade...terei ombros de crômio...

Refrão
Eu sei q você ria sim..
Mas a maromba evitou meu fim...
Eu sei q você ria sim...
Hoje eu q piso em seu jardim...

0 comentários:

Postar um comentário