Pronto pra guerra

|
Verso 01: Expectro
Pronto pra guerra, severa, onde o ódio impera
Coração de gelo, estou nessa era
Irredutível, intolerante, não aceito regras
Da prisão mental, virei chave mestra
Se liga no q eu falo, escute a conversa
Calando boca de v**dos de forma perversa
Aqueles q duvidaram, caíram do cavalo
Línguas venenosas jogadas pelo ralo
Eu to na minha  missão
Mente e coração
A cada repetição aprendo uma lição (whoa)
Disciplina, suor, minha superação (whoa)
Fora psiquiatras, entra musculação (whoa)
Tão te mirando bro, seja onde for
Hoje te mirando, quem nunca te olhou
No ginásio, só sinto :prazer e dor
Músculos desenhados, o ódio é o escultor
Se ontem eram canhões, hoje são aviões
Metralhadora giratória em todas direções
Estética, bom papo são minhas munições
F***m-se invejosos, 6 não têm culhões...
Em meio a neblina, chapado de proteína
Gotas pro chão pruz tombados na esquina
Pesos e barras montado o arsenal
É uma guerra mental, terceira mundial, p**a!

0 comentários:

Postar um comentário