A mil anos luz

|
Verso 01:

Sorria, o mundo será teu amigo
Chore, ninguém estará contigo
O mundo é frio, não existe abrigo
360 graus, por todo lado perigo
Sóbrio, sem grau, zero grau no coração
Toda dor passada, lapidada é lição
Avalanche leva indisciplinados e fracos
A revanche neva pra juntar os seus cacos
Em meio a sede e cactos
Resistência e pactos
A glória só virá pruz q estão aptos
Toda manhã encaro o Vietnã
Desprezo na p*** metida a vilã
O sofrimento virou meu talismã
Da insanidade consegui uma mente sã
Maromba cumpriu o q prometeu
No santuário muscular nunca fui ateu
Percorrendo a vida em alta velocidade
Ontem criança, hoje maior de idade
Celebrando minha vida por toda cidade
Sem camisa por mérito, não por vaidade
Vc me subestima, isso me mantém pra cima
Ninguém baixará a minha auto estima
6 da manhã, tocou o sino
Minha nação grita, levanta supino
Com preparo físico carrego minha cruz
F***-se o passado,estou a mil anos luz

Verso 02:

Progresso é meu futuro
Você v****, é imaturo
Vive em cima do muro
Minha vida, treino duro
Silêncio é meu escudo
Mergulho em meu estudo
Vim do nada, quero tudo
Quem falava, ficou mudo (ééé)
Se liga na fita, mané
Ainda estou de pé
Na maromba tenho fé
Na esteira não to de ré
Correndo a passos largos
Só vitória do meu lado
Focado e motivado
Pela dor fui batizado
Agora vê o resultado!

Verso 03:

Chega de dor "Zyzzuz", quero minha luz
Já carreguei minha cruz
Suor, sangue e pus
Não foi o q supus
Mas se assim fiz juz
Quebro todos tabus
Creatina e capuz
Estou a mil anos luz...

0 comentários:

Postar um comentário